terça-feira, 4 de novembro de 2008

A OBRA DO HOMEM

Será que existe um pedaço de terra
Que não tenha dono, onde eu possa viver
Em todo canto que eu canto meu canto
Eu vejo porteira, eu vejo mourão
E arame farpado
Isso é obra do homem
Nada a ver com Deus
Será que em cima desse chão coberto
De rastro de bicho tem lugar prá gente.
Por mais que eu ande por esses caminhos
De um lado tem gado, do outro também
E muito capim
Isso é obra do homem
Nada a ver com Deus
Será que depois de tanta poeira
Acabei chegando nessa capital
Minha viola só fica calada
Pois é tanto carro atrás de tanto carro
E é tanto barulho
Isso é obra do homem
Nada a ver com Deus
Tanto arranha-céu
Isso é obra do homem
Nada a ver com Deus
Tanto sofrimento
Isso é obra do homem
Nada a ver com Deus


autoria: R. Santhana

2 comentários:

Bruxa Maga Pandora disse...

Oi querido.
Amei a segunda música - Mal do fim do século. Acho que tem mais a ver com vc, tanto pela melodia quanto pela letra. Sua voz tem o timbre perfeito para o tema. A batida tb tá perfeita. Quem sabe faremos uma parceria um dia?
Beijo grande proce, meu amigo.
Célia Motta
meus endereços são:
bruxamaga@gmail.com (procure meu orkut com este endereço)
magapandora.blogspot.com (como bruxa)
magapandora.xpg.com.br (como terapeuta holística)
celiarezende123@hotmail.com
bruxinhamaga no you tube como cantora.
beijo grande

Bruxa Maga Pandora disse...

alterou o nome no you tube, depois te passo.
beijo